5º HÉRNIA LAP - Simpósio de Videocirurgia das Hérnias da Parede Abdominal

Inscrições


Regulamento das Inscrições

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 5º HÉRNIA LAP - Simpósio de Videocirurgia das Hérnias da Parede Abdominal.

Módulo Teórico (29 e 30 de setembro)

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias Até 30 de maio Até 30 de junho Até 31 de agosto A partir de 01 de setembro e no local
Sócios quites da SOBRACIL CBC, CBCD e SBH R$ 450,00 R$ 530,00 R$ 620,00 R$ 700,00
Não Sócios/Sócios não quites R$ 600,00 R$ 720,00 R$ 820,00 R$ 940,00
Estudante de Graduação¹ R$ 110,00 R$ 150,00 R$ 190,00 R$ 220,00
Residentes/Pós Graduandos¹ R$ 280,00 R$ 330,00 R$ 390,00 R$ 440,00

Módulo Teórico e Prático hands on (29, 30 de setembro e 1º de outubro)*

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categorias Até 30 de maio Até 30 de junho Até 31 de agosto A partir de 01 de setembro e no local
Sócios quites da SOBRACIL, CBC, CBCD e SBH R$ 2.750,00 R$ 3.100,00 R$ 3.450,00 R$ 3.700,00
Não Sócios/Sócios não quites R$ 3.450,00 R$ 3.750,00 R$ 4.200,00 R$ 4.500,00
Residentes/Pós Graduandos¹ R$ 2.300,00 R$ 2.600,00 R$ 2.900,00 R$ 3.150,00

¹Com comprovação

(*) Vagas limitadas. As inscrições para este módulo serão confirmadas por ordem de data do pagamento. Caso ultrapasse o limite disponível das vagas o valor referente ao módulo prático será estornado.

Formas de Pagamento

Boleto bancário

Preencha a ficha de inscrição online e imprima o boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, acesse a sua área restrita no site do evento com uma nova data de vencimento.

Cartão de Crédito

Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO, DISCOVER e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento.

Os pagamentos serão feitos em nome de CONGRESSO PAGO (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de confirmação de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

Parcelamento de Pagamento

Os pagamentos feitos através de cartão de crédito poderão ser parcelados (juros de 1,99% ao mês) conforme prazos abaixo:

  • Até 30/06 – 3 parcelas
  • Até 30/07 – 2 parcelas
  • A partir de 31/07 – somente à vista

Programação Científica

A programação do Simpósio está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

Declarações

Estudantes de Graduação, Residentes e Pós Graduandos deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso para a Secretaria Executiva do Evento: hernialap@prioryeventos.com.br.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócios ou sócios não quites" ao chegar ao local do evento.

Prazo

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de setembro para pagamentos por cartão de crédito.

Material do Congressista

Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 31 de agosto

Cancelamento e Reembolso de Inscrição

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 29 de agosto através do e-mail hernialap@prioryeventos.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 30 de agosto.

Transferência de Inscrição

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 29 de agosto por escrito através do e-mail hernialap@prioryeventos.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª Via do Crachá

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

Secretaria Local

A Secretaria funcionará a partir do dia 29 de setembro no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

Secretaria Executiva

PRIORY EVENTOS
Tel.: 55 21 98357-0216
hernialap@prioryeventos.com.br

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE